segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

ADMINISTRAÇÃO

                            
Dinheiro, recursos naturais, tempo, recursos humanos, mão de obra, todos são recursos limitados.
A função do administrador de empresas nada mais é que planejar e organizar o melhor uso destes recursos para maximizar os lucros e minimizar o impacto social e ambiental.
O Administrador é o responsável por fiscalizar e organizar a produção, coordenando a mão de obra para melhorar a produtividade. Ele também atua na seleção dos empregados, testos sistemas, testa métodos e gerencia a ação do departamentode marketing.
Pretendo fazer minha faculdade na FAESA, e escolhe esse curso porque eu estou no curso da administração de empresas com especialização em Recursos humanos, porque já fez vários cursos na área de administração e também porque gosto de lidar com pessoas, e também porque acho que os Recursos Humanos têm uma função importantíssima dentro de uma organização, claro, não desmerecendo outros setores, mas eu acho de extrema importância saber identificar, reter, e aprimorar talentos, saber administrar leva a empresa ao sucesso, mesmo que seja administrar pessoas ou outras coisas, escolhi porque acho linda essa arte de administrar.

Escrito por: JENIFER BRUNNA GUISOLFI DA SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário